Gadgets são como peças de Lego. Dá para montá-los e combiná-los de mil formas diferentes, principalmente para quem é criativo. O americano Brett Terpstra, por exemplo, resolveu transformar seu iPad Wi-Fi de 32 GB em um mini-desktop.
Para sustentar o iPad, ele usou o suporte BookArc, que permite usar o tablet de pé ou deitado. Depois, adicionou um teclado Logitech wireless para Macs, com funções de play, stop etc. Ele não sincroniza todas as teclas com o tablet, claro, mas já é melhor que o teclado virtual. Por último, foi só plugar as caixinhas 2.1 na saída de áudio.
Não dá para falar de maneira alguma que o resultado substitui um desktop, mas Brett disse que não gastou nada na montagem: ele já tinha todas as peças em casa. E quando disseram a ele para comprar um iMac ou um MacBook, ele disse “não, obrigado, já estou cansado deles”.
E, pelo jeito, ele realmente ficou satisfeito com sua criação. Ele também afirmou que ”para usuários cujas necessidades são completamente satisfeitas pelo iPad, esta é uma solução que garante uma grande flexibilidade”. É verdade que o iPad foi feito exatamente para contrastar com a imobilidade dos desktops, mas as possibilidades de montagem são infinitas para as mentes criativas. Se você tem um iPad, por que usá-lo só como tablet?
terça-feira, 4 de maio de 2010
Dono de iPad transforma tablet em desktop
Posted by mr150 on 10:50
0 comentários:
Postar um comentário