terça-feira, 28 de junho de 2011

Digimon adventure two - Até o episódio 47

Eis os aguardados episódios de Digimon Adventure Two para o pessoal do blog


Esses episódios estão em SD, mas a qualidade está excelente




Episódio 43
Download button

Episódio 44
Download button


Episódio 45
Download button


Episódio 46
Download button


Episódio 47
Download button



O Digimon Tamers está em fase de testes no blog, aguardem novidades :-)


Gostou, comente \/

Microsoft lança versão do Office na "nuvem"


Getty Images

Steve Ballmer lançou o Office 365 durante um evento em Nova York
Seattle - A Microsoft deu seu maior passo no mundo da computação em "nuvem" nesta terça-feira ao revelar uma nova versão online do seu pacote de softwares que é um sucesso de vendas Microsoft Office.
A companhia está levando suas aplicações --incluindo o Outlook, para e-mails, o Excel, para planilhas, e o SharePoint, para ferramentas colaborativas-- para um formato online, a fim de que consumidores possam usá-los em uma série de aparelhos com conexão à Internet.
A microsoft quer recuperar o terreno perdido para o Google, que roubou uma pequena, mas preocupante, fatia de seus clientes corporativos com alternativas mais baratas e exclusivamente online, que eliminam a necessidade de as companhias gastarem tempo instalando softwares e gerenciando servidores.
A Micrososft lançou versões online de alguns programas do Office --principalmente do Outlook-- para seus clientes corporativos por vários anos, e no ano passado revelou versões gratuitas para usuários domésticos individuais.
O presidente-executivo da empresa, Steve Ballmer, apresentou um novo pacote de produtos reformulado e modernizado, chamado coletivamente de Office 365, em um evento em Nova York nesta terça-feira, ressaltando que ferramentas incluídas para fazer conferências podem poupar dinheiro dos consumidores, especialmente para pequenos e médios negócios.

Google apresenta sua nova rede social




Chamada Google+, nova rede social vai aceitar apenas usuários convidados inicialmente
O Google anunciou há pouco por meio de um hotsite o projeto para sua nova rede social, por enquanto chamada Projeto Google+ (lembram-se do botão +1 ?).
A apresentação começa criticando indiretamente o modelo de compartilhamento do Facebook. “Nem todos os relacionamentos são criados igualmente. Compartilhamos uma coisa com um colega de trabalho, outra com nossos pais e quase nada com nosso chefe. O problema é que os serviços on-line de hoje transformam amizades em fast food: embrulhando todo mundo com a embalagem ‘amigos’”, afirma o texto.

A principal novidade do Google+ (pronuncia-se plus) é a função Círculos, que permite criar grupos de amigos segmentados de forma intuitiva – recurso similar ao pouco eficiente Grupos do Facebook.
“Descobrimos que as pessoas já usam os círculos da vida real para se expressarem. Assim, fizemos o mais lógico: trouxemos os Círculos para o software. Simplesmente crie um círculo, adicione pessoas e compartilhe novidades”, diz o texto.
Já o Sparks é o recurso que permite compartilhar conteúdo dentro dos círculos, a partir de assuntos pré-selecionados pelo usuário, como música, fotografia etc. “Graças ao expertise do Google, o Sparks exibe um feed de conteúdos atraentes de todas as partes da Internet. Sobre qualquer assunto que você queira, em mais de 40 idiomas. É simples: adicione seus interesses e você sempre terá alguma coisa para ler e compartilhar com o círculo certo de amigos”. A função também deve operar de forma similar ao Curtir do concorrente.
Por último, o recurso Hangout vai permitir que o usuário realizasse encontros online com seus círculos por meio de videoconferência.
O Projeto Google+ já nasce com um aplicativo para smartphones, que vai permitir entre outros o upload de fotos, geolocalização, chat etc.
Inicialmente, a Google+l vai funcionar apenas por sistema de convites. A INFO Online já está convidada. Em breve, traremos um teste aprofundado sobre a nova rede social do Google.


Microsoft alerta para novo malware que obriga a reinstalar o Windows


A Microsoft divulgou um alerta informando que se os usuários tiverem seus computadores infectados por um novo rootkit, será necessário reinstalar o Windows.

A nova variante de um trojan chamado Chamado de “Popureb” penetra tão profundamente no sistema que a única solução efetiva para sua remoção seria reinstalar o Windows, de acordo com Chun Feng, engenheiro do Microsoft Malware Protection Center (MMPC), no blog do grupo.

Nas palavras do executivo: “Se seu sistema for infectado pelo Trojan:Win32/Popureb. E nós o aconselhamos a restaurar o MBR (setor mestre de inicialização) do disco rígido e utilizar o disco de recuperação fornecido pelo fabricante do seu computador para restaurar o sistema para seu estado original”.

Malwares como o Popureb sobrescrevem o MBR do disco rígido e, devido a isso, são invisíveis para o sistema operacional e para diversos softwares de segurança.

De acordo com Feng, o Popureb detecta operações de gravação que têm como objetivo sobrescrever o MBR para remover o malware e substituir a operação de gravação por uma de leitura. Com isso, embora a operação pareça bem sucedida, os novos dados não foram gravados no disco. Ou seja, o processo de limpeza falhou.

Para restaurar o MBR com o comando "fixmbr", a Microsoft disponibilizou instruções paraWindows XP,Windows Vista e Windows 7.

A diferença entre um cara que programa e um programador


O ato de escrever códigos faz com que você seja um cara que programa, mas não necessariamente um programador.
Ok, confesso que “inventei” agora essa diferença entre esses termos. Digamos que ambos cumprem o papel e resolvem o problema. E a diferença está na forma de pensar deles.
Existem diversas maneiras de se chegar a um mesmo resultado. Algumas mais claras, diretas, outras mais bonitas, elegantes, às vezes nebulosas, cheias de voltas e emaranhados, boas ou ruins. Apesar do peso de subjetividade que esses termos carregam.
Acredito que um bom código é aquele que, chega onde deve chegar, sendo este legível aos envolvidos, e aqueles que não sabem do que se trata.
  • Bom em performance;
  • Sem rotinas confusas ou desnecessárias(as famosas gorduras);
  • Bem indentado e organizado.
Apenas isso. Simples e objetivo. Toda a comunidade, conhece ou deveria conhecer os conceitos que citei. (Keep It Simple, Faça o Simples que Funcione, Você não vai precisar disso, Don’t Repeat Yourself…)
Não pretendo extender o assunto sobre cada um deles. O meu ponto é: “Um CQP [Cara Que Programa], não leva ou nem sempre leva em consideração estas ‘máximas’.” Já um VP [Verdadeiro Programador], possui esses conceitos incorporados a ele. Na forma de pensar, na maneira de codificar. Para um Programador, é natural, para o CQP, ainda não é.
Todos sofremos pressão, temos prazos apertados, e situações difíceis pra lidar… Este é o nosso mundo. A agência ou a empresa, pode lhe dizer que é tranquilo, que são pacientes, que os prazos são legais, e tudo mais.. Porém, faz parte da arte de programar nos deparamos com algo urgente e impossível, para ontem!
Um programador resolve da melhor forma possível, enxergando na frente, o outro faz apenas para se ver livre, e entregar logo. O erro aqui, é que depois aquele monstrinho volta, e nem sempre podemos ou temos tempo de refazer ou corrigir. E quando surgem as cabeças dos nossos monstros. Duas, Três, Sete… a tendência é piorar. Começou errado, por preguiça, falta de conhecimento, mal planejamento, ego…
Um CQP, acha que sabe tudo, ou não se importa de não saber, e nem tenta. Um VP, tenta saber, sempre busca melhorar, aceita analisando as críticas recebidas, e gosta do que faz. Fazer bem feito lhe deixa feliz, o contrário lhe incomoda.
O melhor programador não é aquele que complica mais. Códigos de linguagens alto nível, devem ser escritos por humanos e para humanos. As máquinas entendem, tanto códigos bem escritos, quanto códigos ruins, mas e você no futuro? E o outro programador?
Acho que todos nós já demos continuidade no trabalho de alguém. Já vimos scripts porcos, e outros bem feitos. Quando alguém pegar um trabalho nosso, vamos tentar ser aquele que não será xingado, e nem fez o outro programador perder horas e horas, entendendo as loucuras que fizemos.
Se faça essa pergunta. O que você é? Qual dos dois?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conheça a nova versão do sistema do iPhone e do iPad

de www1.folha.uol.com.br


O celebrado iOS, sistema da Apple usado no iPhone, no iPad e no iPod touch, tem alguns aspectos anacrônicos.

Boa parte dessas deficiências, porém, deve ser sanada com a versão 5, com lançamento previsto para o último trimestre do ano.
Atualmente em fase de testes apenas para desenvolvedores, o iOS 5 foi testado pela Folha em um iPad 2.
Conheça, a seguir, as principais novidades do sistema.
Rodrigo Capote/Folhapress
iPad 2 com teclado dividido em dois, para facilitar a digitação com os dedões
iPad 2 com teclado dividido em dois, para facilitar a digitação com os dedões
INDEPENDÊNCIA
Talvez a novidade mais importante do iOS 5 seja o fim da dependência em relação a um computador com iTunes. Hoje, para começar a usar um iPhone, um iPad ou um iPod touch, é preciso ativá-lo conectando-o via USB a um PC ou Mac que tenha o programa instalado.
Com o iOS 5, não mais: a ativação é feita no próprio aparelho, assim como as atualizações do sistema.
Por fim, a sincronização de dados e o backup com o iTunes poderão ser realizados sem cabos, por Wi-Fi.
NOTIFICAÇÕES
Deselegantes, as notificações do iOS são uma das principais queixas dos seus usuários.
Na versão atual, quando chega uma mensagem de texto, por exemplo, o sistema interrompe o que se está fazendo para exibir no centro da tela uma mensagem que exige uma ação do usuário.
No iOS 5, as notificações surgem discretamente e podem ser simplesmente ignoradas.
Ao deslizar o dedo para baixo a partir do topo da tela --como no Android--, surge o centro de notificações, que reúne informações como e-mails recebidos, chamadas perdidas, compromissos na agenda e menções no Twitter.
As notificações também aparecem na tela de desbloqueio do aparelho --basta deslizar o dedo para a direita sobre uma notificação para ir direto ao aplicativo correspondente.
SAFARI
O navegador de web ganhou abas no iOS 5, uma maneira muito mais prática de alternar entre páginas abertas.
Além disso, há o modo Leitor, que esconde todas as distrações de uma página --anúncios, barras laterais, espaço de comentários-- e exibe somente o essencial: o texto de artigos e notícias.
TECLADO
No iOS 5, o teclado virtual no modo retrato pode ser dividido em duas partes, para facilitar a digitação com os dedões.
No início, a disposição das teclas causa estranhamento, mas, com a prática, é possível digitar mais rápido do que antes.
MULTITAREFA
A dinâmica multitarefa, introduzida no iOS 4, segue a mesma: ou seja, tímida.
Ao apertar duas vezes o botão principal (Home), surgem na parte inferior da tela os ícones dos aplicativos abertos recentemente.
A Apple deveria tomar emprestada a implementação da concorrência (Android, do Google, TouchPad, da HP, e PlayBook, da RIM), que permite ver uma miniatura dos programas em execução.
No iOS 5, é possível alternar entre aplicativos deslizando quatro dedos para as laterais --uma espécie de multitarefa à escuras, já que é difícil saber qual programa vai surgir.

Documentário busca a verdade sobre o ET Bilu

De www1.folha.uol.com.br

"Busquem conhecimento", disse o personagem que ficou conhecido como ET Bilu, em um vídeo que virou fenômeno na internet. O produtor de vídeo Fernando Motolese e o hacker Vinícius K-Max seguiram o conselho à risca e correram atrás da história do suposto ET. Os dois estão lançando a primeira parte de um documentário sobre Bilu e o Projeto Portal, grupo de pesquisadores que cuida da fazenda onde o suposto ET teria sido encontrado.
"Em outubro do ano passado, vimos o vídeo da 'TV Record'. Inicialmente, achamos que aquilo fosse uma palhaçada, mas o Vinícius começou uma investigação, analisando tudo o que já havia sido publicado sobre o assunto", afirma Motolese, com exclusividade àFolha.
Os dois conseguiram, então, a autorização para visitar a fazenda do Projeto Portal. "Nos primeiros quatro dias de expedição, aconteceram fenômenos impressionantes. Uma fenda se abriu no céu e vimos luzes inusitadas. Ficamos impressionados", conta Motolese.
Na segunda viagem, os dois amigos viveram como integrantes do projeto durante 15 dias. "É preciso ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos", explica, enfatizando que não há consumo de drogas no projeto. O contato com Bilu veio de uma maneira inesperada. "Ele se movimentava no mato, sem que a gente pudesse escutar. Ele piscava luzes muito diferentes e de uma maneira muito rápida. Isso ajudou a gente a quebrar a imagem de que ele fosse uma pessoa disfarçada", diz.
Segundo ele, muita gente "ridicularizou" Bilu. "Adotamos um posicionamento sério, contratamos um locutor do 'History Channel' para dar um ar sóbrio ao documentário. Nossa investigação é totalmente independente", afirma Motolese. Acreditam na existência do ET? "Ainda não temos certeza total, porque não o vimos sentado do nosso lado, mas estamos tendendo mais a acreditar do que a não acreditar."
Um segundo episódio do documentário será lançado em breve, já que o Projeto Portal afirma que o ET Bilu passará uma mensagem importante para a Terra em menos de 20 dias. "A partir daí, vamos produzir a segunda parte", conta Motolese.
Assista à primeira parte do documentário (com narração em inglês e legendas em português):

ICANN aprova novos domínios na internet

Foto:google images

As companhias, cidades e organizações poderão registrar seus próprios domínios genéricos, após a decisão adotada nesta segunda-feira pela Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN, da sigla em inglês).
A iniciativa, considerada o maior marco nos 40 anos da história da internet, foi anunciada pela ICANN mediante um comunicado emitido ao fim da reunião que seu conselho de administração manteve em Cingapura.
Durante a reunião, 13 membros votaram a favor da medida, um contra e dois se abstiveram.
Tal iniciativa permitirá que os domínios possam terminar com o nome da companhia, cidade, etc, em vez de .com, net ou org.
"ICANN abriu o sistema de endereços da internet às ilimitadas possibilidades da imaginação humana. Ninguém pode prever aonde esta histórica decisão nos levará", disse o presidente e chefe-executivo da organização, Rod Beckstrom.
A ICANN é a organização responsável internacionalmente de atribuir espaço de direções numéricas de protocolo de internet (IP), identificadores de protocolo e das funções de gestão do sistema de nomes de domínio de primeiro nível genéricos (gTLD) e de códigos de países (ccTLD), assim como da administração do sistema de servidores raiz.
A organização começará a aceitar aplicações de solicitação para os novos domínios gTLD a partir de janeiro de 2012.
Até o momento se empregam 22 domínios gTLD e cerca de outros 250 nacionais, como é o caso do '.br' para o Brasil e '.uk' para o Reino Unido.

Fifa 12 mostra futebol realista e deixa concorrente para trás

De www1.folha.uol.com.br

Contusões mais realistas, defensores inteligentes e uma liga on-line que mistura futebol real e virtual estão entre as principais novidades de Fifa 12, próxima versão do game de futebol da EA Sports.
Se a simulação já era extremamente realista, agora está ainda mais próxima do que é uma partida de futebol de verdade, deixando o concorrente Pro Evolution Soccer 12, da Konami, para trás.
Divulgação
Jogador brasileiro Kaká, do Real Madrid, em tela do game Fifa 12, da EA Sports
Jogador brasileiro Kaká, do Real Madrid, em tela do game Fifa 12, da EA Sports
Agora um carrinho ou uma chegada mais forte pode machucar o atleta no joelho, tornozelo e por aí vai.
Logo na primeira partida, é possível perceber que os impactos fazem a diferença na continuidade de uma jogada --ainda mais agora que os zagueiros cercam os atacantes de forma inteligente.
Já no serviço on-line Football Club, as vitórias conquistadas pelos jogadores não contam pontos apenas para o seu próprio perfil, mas também para o seu respectivo clube. Esse sistema cria um ranking de clubes que deve acirrar ainda mais a rivalidade.
Pro Evolution Soccer 12, por sua vez, aposta nos passes refinados e em um sistema de física mais realista, mas é pouco para equiparar-se a Fifa.
Não que o jogo não seja bom, mas é cada vez maior a discrepância de qualidade e realismo entre as duas franquias.
Restam poucas razões para continuar apostando em Pro Evolution Soccer, que é mais indicado para fãs inveterados da série ou para aqueles que preferem uma experiência mais fácil e amigável para iniciantes.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sobre Digimon Adventure Two Dual Audio:

Ilustração

Fico feliz, e triste ao dizer que a série Digimon Adventure Two está terminando, só falta upar os ultimos episódios, que estão prontos, e com qualidade muito boa(Terminando antes do Heaven Fansub).

O episódio 50 está incrivel,só falta ele e os episódios de alta qualidade(que por bobeira eu chamei de HD, me desculpem), e como spoiler, vou soltar os episódios antes da postagem oficial, RSRSRSRS...
O Digimon Tamers está nos planos do blog(OHHHH, em tri audio)


Episódio 39
Mirrorcreator.com

Episódio 40
Mirrorcreator.com

Episódio 41
Mirrorcreator.com

OBS: Não precisam esperar o HD, se quiserem, pois a qualidade do SD está muito boa(O HD será terminado logo)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Digimon adventure Two 38 Download

Bem, ai está o episódio 38 para vocês:


Clique aqui para ver os links dos outros episódios

Google anuncia busca por voz em desktops


Vinicius Aguiari / INFO Online
Além de sistema de comando de voz, empresa também trouxe busca por imagens para as máquinas
São Paulo - O Google anunciou ontem a incorporação da pesquisa por meio de voz em seu sistema de buscas para desktops. O recurso já funciona no aplicativo da empresa para smartphones.
Inicialmente, a função será lançado apenas para usuários do Chrome. Para ativá-lo, bastará clicar em um microfone localizado ao lado da caixa de buscas. Por enquanto, estará disponível apenas na versão em inglês do serviço. 

O Google anunciou também a migração do Google Googles, serviço para smartphones que faz pesquisas em texto a partir de fotos, para os desktops.
Com isso, o usuário poderá buscar referências para uma imagem fazendo o seu upload ou incorporando sua URL. O serviço pode ser útil para identificar fotos de viagens antigas as quais o usuário não possui registros, por exemplo.
De acordo com comunicado postado pelo Google em seu blog, a pesquisa por imagens será lançada globalmente em mais de 40 línguas.
Além disso, o Google anunciou também o lançamento do Instant, recurso que permite fazer pesquisas em tempo real sem a necessidade de cliques, para o Brasil.
O Google é o serviço responsável por 89,45% das buscas realizadas pelos usuários brasileiros. O Bing, da Microsoft, aparece na segunda posição, com 5,61% do mercado. Os números são do relatório Hitwise.


Fonte:info.abril.com.br

 
Powered by Blogger